Wednesday, October 29, 2008

Coisas novas que jamais sabemos quando deveriamos saber

13 comments:

Lorena Portela said...

Muito bom teu blog.

vc é talentoso...

obrigada pela visita lá nomeu cantinho e volte mais, viu?

;**

Camila said...

Hum... esta tática é boa heim?
Adorei...
Beijos

Annefluc said...

pq não fica com os dois? podia rolar um menage...

• Docereja said...

ahsuahsuha'
Massa as tirinhas
valeu Por comentar la no meu blog
Njos :)

Malú said...

uni duni tê, salamê minguê..
de um jeito tem que ser, né!

Liz said...

Gostei da charge. Você desenha bem.
Obrigada por passar no meu blog!
=)

Marina said...

Acho que os dois ficariam bem ofendidos. Melhor que não saibam mesmo. hehe

Abraço.

Lorena Portela said...

adicionei teu blog no meu.

;**

Marco Y said...

Oi Ramirez

obrigado pela visita ao meu blog

e esta tira é muito engraçada e temo que é este tipo de papo que rola nos banheiros femininos...rs

abraços

kellen valeska said...
This comment has been removed by the author.
kellen valeska said...

Oie..
Muito boa a tira!:)
Se for assim,é melhor fazer salada mista,só não sei se os garotos vão aprovar!kkkk

bjOo

Marcella *-* said...

Gostei da tirinha!

Obrigada pela visita ao meu blog, sinta-se a vontade para voltar sempre que tiver vontade!
=]

๋'• Gєrlaine Carolina Alves ! said...

kkkkkkkkk¹
Ameei! *-*
Isso é uma coisa muito comum! O//