Monday, December 15, 2008

...com o tempo.....

89 comments:

Pleiba said...

Quê menina chata heinnn hahahahahhaha
É a convivência msm hahahaha
ow brother valew pelo convite heinnn :p (blogagem coletiva)
Um forte abraço!!!

Evelyne Freitas said...

Menino de Deus!
Tu se supera e se passa...
Dizem que é desse jeito aí mesmo. rsrsrs

maa.rcela said...

aah , adorei!

Re said...

hahaha porque todos os relacionamentos tendem ao mesmo fim? A convivência acaba com a paixão e ameniza o amor?
beijo
Re

Sun(shine) , «3 said...

É o que eu digo, viver colado não dá certo, nuncaaa !
E é sempre bom sentir saudadinhas :)

Ramirez, um beijinhooo*

joyce domingos said...

rsrrsrs......

acho que pra dar certo um relacionamento é preciso novidade sempre....

paixão+amor+convivência+frescor=relacionamento legal!!!!


beijinhus com carinhu.....

Lê... said...

Cenas da vida mesmo!O rodo cotidiano.rsrs
excelente 'retrato' do dia a dia!
Parabéns.

Lucí said...

Eita sabedoria masculina!...

Adorei!..Só não entendi..

"eu queria ir no shopppisss ele ia"...

Arram.. essa nao!.. Hahaha... Aqui em casa isso só foi na fase da paixão.. depois que virou amor o homem nao quer saber mais do tal do shoppis..

rsrs...

Bjooo boa semana!..

Isso que eu sonho com uma 25 de março para o desespero dele!...

Cris_do_Brasil said...

Retrato puro da realidade! Ai ai que tristeza hehe

Kiridinho, achei ótima a idéia de fazer um encontro bloguista, seria o máximo. Pode dexá estará anotado quando eu viajar, e certamente todas as vezes passo em SP. Pena agora nao irei, snif.

Já entrou no clima de natal, ou tá devagar como eu ainda?

Besitos zilis

Cris_do_Brasil said...

Ei Dadivosa (Joyce),

me manda a receita desse tal frescor que nao termine com o tempo. Vale um chocolate! hehe

Annah Paulah said...

hehehe
A convivência é complicada sempre.
Eu mesma tenho lá minhas dificuldades em questão a isso.
Como dizem, amar é um dom conviver é uma arte hehehe
Besitos

.ana said...

haohaoahoahoa
perfeitooo...
as coisas costumam ir "evoluindo" bem assim...

bjs!!

Cris Animal said...

Fala sério, confessa.....rs !
Vc usou a palavra convivência, mas na verdade queria usar outra, né?.....rs
Adorei. Novidade.....
O pior é que é assim mesmo. A gente sempre vê os mesmos filmes ou se não são iguais por algum motivo perdemos no meio do percurso....é a vida!
beijo pra vc, Querido!

Lorena Portela said...

hahahahahahahaha

pois qeu seja amor, que seja amor. e se reveze com a paixão.

beijo.

tem tu no meu blog, tu já viu??

.::amandiinha tener::. said...

pois ée.. a convivenciia é fogo!

MADE IN LIBERDADE said...

ah, esse naum valeu, DD! Tein q descobrir as coisas sozinha ;
também... o menina chata;
Beijos!

Mulher Super Sapiens said...

Hahahahahahahahaha, adorei!
Bjocas!

Cibele said...

Olá Ramírez!
Adorei a tirinha, como sempre. Isso acontece com a maioria das pessoas, porque elas não conseguem amar na essência, apenas sentem atração e pensam que amam. O maior problema é que essa maioria acha que quando está com uma pessoa esta é propriedade dela, e se a outra quer um minuto pra respirar quer dizer que não "ama" mais. Como diz John Lennon, temos que deixar as pessoas que amamos livres.
Já estamos tão viciados nesses draminhas, que nem imaginamos outra vida para nós.
Parabéns pela tirinha. Adorei.
Paz profunda!

Viviane Moraes said...

Acho que ela mesma se perde.kkk

tossan said...

Muito bom hein Ramirez!
Mãe é mãe elas sabem o que falam porque passaram por isso. Abraço

tossan said...
This comment has been removed by the author.
Tata said...

Oi Ramírez,

As minhas respostas seriam diferentes....
Olha só,

1) Era Novidade,
2) Era companheirismo,
3) Hora de cair fora!!!!hahahahaha

bjus

FelixCatus said...

Qualquer semelhança é mera coincidência hahaha. Excelente!

Alice said...

Adorei, como sempre!
hahahaha
É bem isso q acontece ne? é importante preservar o espaço de cada um sempre, isso d fazer td colado nunca dá certo! Beijos!

valacomum said...

Sensacional! Retrato perfeito de como "evoluem" os relacionamentos.

Tata said...

Oi,

Que bom q te fiz rir, tem coisa melhor que isso? Fazer alguém rir?

......NÃO!!!!.....KKKKKKKK


bjuuuussss

Segunda impressão said...

Ih, essa menina aí da tirita tem que ficar igual a Mammi: só na meditação! Xô, stress e pensamentos negativos! Rsrs.
Besos.

Duda said...

Ai que medo, estou na fase de amor com meu namorado iiiiii, tirinhas sempre legais

Léia Carvalho - LC said...

kkkkkkkkkkkkk
Já nem sei mais como é pirar assim
kkkkkkkkkkkkkk

fred said...

hehehehehe.
Ótima, Ramírez.
Grande abraço

João da Silva said...

D. Ramírez, sensacional,como de costume. Experiência... só quem viveu sabe.
Abraços sinceros do João!

Duda said...

campanha me da um selinho rsrsrs, todo mundo fala q meu blog é demais, da um selinho q é bom ninguem me da

Duda said...

vc é fofo mesmo vlw

Duda said...

eu peguei rsrs

Duda said...

coloquei uma postagem de Coisas do Brasil, coletiva veh se ta certa para mim e depois veh se gosto rsrsrsrsrsrsrrs bjao

Lara said...

Muito boa essa!
Talvez fosse convivência, uma convivêcia com amor.
concordo com você sobre a sauade. Mas existem vários tipos dela.
bejos

Marcella *-* said...

kkkk
É o amor dá uma esfriada com o tempo, mas depois esquenta de novo...

Beijos ( estou amando)!!!

Renata Braga said...

O tempo é o pior amigo dos relacionamentos.. ehehhe nossa!

bejinhos querido... to com saudades!

Mariana Valente said...

Caracaaaa, estou abismada com a nossa coincidência! Mentes brilhantes tem o mesmo raciocínio, hohohohoh... Adorei a sua tirinha, sério, ilustra bem o que eu falei... Mas depois me diga sobre o que vc discorda no meu texto e poderemos ter um debate bem saudável!!!
Uma ótima semana pra ti viu???

E mais uma vez, adoreeeeeeeei!!
Beijocas!

mariza said...

D., se eu não estivesse tão mal-humorada hoje provavelmente comentaria de um jeito bastante esperançoso, mas, como acordei azeda, acrescento à tirita o termo rotina... ;)
gostei muito.
um beijo.

Celamar Maione said...

Culpa da intimidade. Fazer o quê ? Humor. E você o faz muito bem através das suas " tirinhas. "
Beijão

Brau said...

Huhu por isso que adoro suas tirinhas - é a mais pura verdade! =)

Beijos - to quase chegando! Rs.

Blog da Paulinha said...

É concordo com o Vinicius, que seja infinito enquanto dure...
E, como a esperança é a ultima que morre, eu ainda tenho alguma!
Adorei, retratou fielmente.
Bj

Nadezhda said...

Convivência ou muita paciência!

;)

Flor said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
E vai dizer se ñ acontece isso?...uhauaha...
Só espero ñ chegar a esse último estágio...rsrsrs

Bjos!
=**

Gi ... said...

Ah, nada como a delícia da convivência, da rotina, do dia-a-dia, rssssssssss, avisa a mocinha para ela ir se acostumando!!!

Ou vc se entrega ou entra na luta diária de vencer isso!!! Né???

bjo

Jaque Lima said...

Por que será que eu tenho que concordar com você?
porque faz parte, e é sempre assim. Bom para que se tenha mais esperança...digamos que exista uma excessão....eu só conheço uma. a dos meus pais...espero que a minha seja excessão tbm...

Beijos...e você sempre brilhante hein!

Flávia said...

Uh, eu me vi nessa tirinha!!

Faz uma relacionada ao estágio que vem depois da convivência?

Beijosmeus :)

Andréia said...

hahaha eu queria q a minha mãe fosse sincera assim hein...rs


bjus

Bandys said...

Obrigada pelos seus elogios,
beijos

Pauliinha; said...

Quando parece que voce alcançou o ápice das suas tiras, voce supera!
adooorei, cada vez melhor [ mesmo parecendo qe nao tem como ]!
muito obrigada pelos desejos *-*
tudo de melhoor pra voce, que voce alcance TUDO o que quer :DD
beeeijos :*

Moni said...

pior que é assim mesmo hehehe beijos e linda semana!

Pollyana said...

E eu que fico pensando em maneiras de fugir disso... rssss

αиα.·* said...

Aih! Tô sempre tentanto um 'jeitinho brasileiro' de de excessão a essa regra :P

Ameei aki!
Obrigada pelo comentário ♥.♥

beêjú
ana.-*

*Silvia Alencar* said...

Muito, boa, rsrs!!!
Adoro,suas tirinhas...
abraços...

larissa_simonetti said...

Ei..
como está???
kkkkk muito bom o post...
Passa lá que postei foto nova!

Lia said...

Eu, hein?rs...dá até vontade de chorar! É isso aí mesmo!!!
Adorei os desenhos, adorei as tirinhas...Parabéns!!!


lia

LADY DARK ANGEL said...

haha
obrigada pela visita tioooooooooooooo
ei velho
(brinkaderarsrrsrs)
feliz natal
e ano novo
antecipado

LADY DARK ANGEL said...
This comment has been removed by the author.
Carla Silva e Cunha said...

Passe por:

www.avanessaguerradesafio.blogspot.com

e vote na minha tela

beijos
Obrigado!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos said...

Que triste realidade...rs!

cris s. said...

uma delícia as tuas tiritas, moço! um verdadeiro petisco... :-)

vc publica em algum lugar (além daqui)?

bj

cris

geisy said...

Verdade,no começo tudo é mil maravilhas , depois nem sabemos direito quem somos , isto estava acontecendo comigo mais dei um basta!no começo doi mais depois passa!melhor sozinha que mal amada!

ICH LÍEBE DÍCH-2 said...

Amigo,

Você esteve presente,
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu coração quando eu mais precisei.
E é com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda virão.
Um forte abraço.
ESTOU SAINDO DE FÉRIAS NESTA SEXTA..... E SÓ RETORNAREI EM JANEIRO, PORISSO VENHO AQUI DESEJAR...... que.tenhas um Natal abençoado, maravilhoso e um Ano Novo cheio de realizações!!!
Beijos em seu coração............ Dina

Marcos Campos said...

Sempre me divirto com suas tiritas...e o melhor...vc fazer a gente rir, mesmo quando o assunto é pra chorar!!
Abraço!!

kellen valeska said...

Oie..
Há as mulheres,como sempre não deixam de ser assim.
Acabam se iludindo achando q os homens possuem um localizador.
Mas tem homens q tbm são assim;)
kkkkkkkkk

bjOo

Jacky - Simples assim!!! said...

Sei muito bem o que é isso.
Mas é assim mesmo, no começo tudo flores, depois, a verdade vem a tona.
Besitos

Serena Flor said...

No início tudo são flores...depois fica assim mesmo!hahahaha
Beijo meu querido.

joao said...

descobri agora o seu blog e adorei as suas tiras!

Parabéns!
o meu blog | my blog

Philip Rangel said...

Puts...meu amigo..mesmo sendo choro to rindo aki ate agora.....hehehehehe
parabens mesmo....sempre rio aki...hehehe

Bom meu amigo, depois dos 2 ultimos posts o Entrando Numa fria apresenta seu primeiro debate, de muitos que virão...então é importante a sua participação...

abraçao

Branca said...

Muito legal!!!
Gostei daqui...quero ler tudo com mais calma,
Branca.

Izinha said...

Muito boa a tirinha...deve ser assim mesmo..rsrsrs

Tem um presentinho de Natal prá vc, com muito carinho.

bjos e ótima noite!

Fernanda Vaitkevicius said...

Convivência...displicência...

Remédio??

Paciência!


Sensacional... adorei tudoooo!!!

Beijos

Duda said...

oioioio, tenho uma surpresa no meu blog para vc, é um selinho, por vc ter um otimo blog, entra lá e pega seu selo vaii lá bjao
http://diariodaminhavida-duda.blogspot.com/

Soraia Alves said...

Verdade verdadeira essa!

Cláudia said...

Olha, pelo andar da carruagem aqui de casa, capaz de eu fazer as perguntas e minha filha de 18 dar as respostas!
bj

NIH SILVA said...

o tempo
grande ferramenta
e a mais delicada
o bom uso traz sucesso
o mal uso
a rotina e a decadencia
;*

Christi... said...

risos.

Muito bom. rs

Bjs,
Chris

Duda said...

Não precisa agradecer, merecido tbem, mas me conta o segredo de tanto sucesso e comentarios no seu blog!! por favor. E olha que vc começo depois de mim rsrsr

Hyanara said...

essa é a verdade!!com o tempo tudo muda!!
obrigada por passar no meu blog,volte sempre,linkei vc!! abraçoo

Sun(shine) , «3 said...

RAMIREEEEEEEEZ, quero mais tiritas :'(

posta posta postaaaa ! xD
Agora tou lá no rosas, sim? com o João...


:D Beijinhos e posta-me tiritas!

teaguentanosalto said...

Ótima tirinha!
heheh
beijos, L.

Mary West said...

Primeira vez aki e estou encantada. Má tenho que dizer que até a convivencia p/ mim ultimamente parece satisfatoria. :D

Quase Trinta said...

Eita e não é que é assim mesmo!!
rs
adorei

Tata said...

Oi Ramírez,

Indagação feita,reclamação colhida, pedido analisado, e deferido!!!! hahahahaha

Mamãe Noel is back!KKK
bjinhos

Jana said...

Mães sabem das coisas.
Definitivamente!

:)

Luciana G. said...

Ei, Dom Ramirez!

Obrigada pela visitinha lá no Verbo.

Desta página (não contei quantos posts) esta aqui é a melhor tirinha.

Beijo!

Tamires ________ said...

Hum, esse é o medo....

E tudo verdade, ilustrador do dia-a-dia! rsrsrs

Beijos e boa semana pra vc!

paula barros said...

rsrsr suas tirinhas são bem realistas. A vida como ela é.
O máximo.