Monday, December 22, 2008

FIM DE ANO...

Da metade de outubro prá cá, aconteceram muitas coisas que marcarão época e ficarão presentes em minha vida para sempre. A alegria de estar aqui levando um pouco do meu trabalho à vocês e descobrir blogs e pessoas adoráveis a cada dia, podendo compartilhar essas emoções diáriamente, trocando carinho, palavras e nos encantando com poesias, sentimentos e alegrias é algo muito gratificante. Vocês todos estão aqui comigo, no estudio convivendo cada momento, fazendo parte da vida e isso agradeço sempre. Não somente pelos comentários, que, acreditem, as vezes dou mais risadas do que a tirita em sí..rs..ou reflito, conheço um pouco de cada um mais e mais, mas também pelos seres que são. A equipe está crescendo, os comentários, os seguidores e com isso pediria um puxão de orelha caso demore prá comentar o blog de vocês, porque os compromissos também crescem, e as vezes posso demorar a visitar. Mas visitarei sim como tenho feito até agora, porque adoro vocês e seus blogs. Mas me dêem bronca caso esteja demorando para tal..rs
Vou me ausentar esses dias em postagens, merecço tbm uns dias lights, mas em 2009 estarei com novas tiritas. Só uma semana de descanso e volto. Muito obrigado a todos e.....

87 comments:

Segunda impressão said...

Uhull! Primeira a comentar! Nem acredito! Adorei conhecer seu blog, seus desenhos, seu bom humor, D. Ramírez!!! Um 2009 repleto de coisas boas! Boas festas! Bjs:D

Fred Matos said...

Um ótimo Natal e um 2009 com muito bom humor, Ramírez, para você, seus personagens, seus leitores, todos os que você ama.
Abração

Mariana Valente said...

Opa, folga é sempre bom né...
Fiquei muito feliz de conhecer você e as suas tiritas, elas me fazem rir e refletir, claro... Desejo a você um natal iluminado e um ano novo melhor que o que passou...

Beijos!!!
=)

Anonymous said...

Feliz Natal! E um 2009 cheio de criatividade, de traços livres e firmes (!!!), de observações certeiras, de riso fácil, de provocações propositais e doces.
E... Boas férias!

Beijinhos.

:.tossan® said...

Veja só, o rapaz que chegou tímido por aqui, agora está cheio de amigos, é assim que é gostoso, não é? Amigos conquistado pela arte e simpatia. Gosto muito das tuas tiritas. Feliz Natal! Abração

Anonymous said...

haha Ramirezzz, as tuas tiritas sao apaixonantes, a tua pessoa é apaixonante, tudo aqui é apaixonante, logo, não ha como nao nos apaixonarmos por este blog :*

Desejo a ti, a toda a tua família e a todos os personagens das tiritas, um feliz natal e um ano novo estrondooooso, com tudo de bom do início ao fim :)

grande beijinho em tiii*

Ana said...

Que tudo!!!A tíurminha toda reunida hehe
Quanta honra.
Bom, eu tbm irei me ausentar.Um pouco além das festas.Acredito que voltarei publicar em Março ou Abril do próximo ano.
Ain vou sentir saudades hehe
Um Grande Abraço
Feliz Navidad pa ustedes tanbien rsrsrs
Besitos besitos

Renatinha said...

Feliz Natal Ramirez... Obrigada vc por me animar tanto com seu humor e tiritas...
beijo
Re

.ana said...

tb gostei muito de conhecer teu blog!
sucesso pra ti e um ótimo fim de ano.
aproveite as festas e inicie 2009 a mil!

bjks!!!

Anonymous said...

Legal, o sentimento é recíproco, pode apostar...o sentimento dos amigos de blog é realmente esse...
Bom Natal e um 2009 cheio de tiritas pra gente!!!
Gde abraço!!!

Renata Braga said...

Meu querido Ramirez... ficamos todos sentimentais nessa época né! hehe
Eu sei, porque adoro, e também sou meio manteiga derretida!
Mas de coração, espero que em 2009, estejamos todos aqui, nesse mundo, que sei, é tão novo, tanto pra ti quanto pra mim, mas que ja nos trouxe tanta coisa boa, inclusive essa amizade.

Descanse porque tu merece, e aproveite cada minuto dessa merecida pausa.

Logo estaremos aqui de novo, e tu com as Tiritas que tanto nos divertem.
Feliz Natal e um Ano Novo muito feliz pra ti e tua familia querido!

Muitos beijosss!

Lucí said...

\0/ Ebaaa!.. Me senti agora!.rsrs

Olha os olhinhos brilhando, fiquei igualzinha ao dia em que a Pantera Cor de Rosa falou comigo pela TV (liga nao.. eu tinha 4 anos!). Mas eu fiquei taaaooo feliz.

Feliz por fazer parte de um pouco desse tempo que vc esta ai nessa vida blogueira e podes crer que eu entendo a demora nas visitas, a demanda é grande!..rsrs

E fora que nessas tuas visitas tu deves tirar muita inspiração, afinal as mulheres estao presentes na grande maioria em suas tiritas..rsr e nao sei a estatistica, mas acredito que bem mais de 70% desse universo bloguistico sejam mulheres!..rsrs

Tbm te desejo um ótimo final de ano, um feliz 2009 e que vc volte cheio de inspirações para me inspirar..

Bjo.. até 2009!

joyce Pretah said...

olá meu querido!!!!!

aaa....que bonitinho esse post....nostalgico^^

...vc sabe que cada seguidor,cada comentário q está qui é devido ao seu ENORME talento....

....e que eu adoro estar aqui tbm....

até 2009!!!

rrsrss....beijinhusssss

Marcela said...

bom , já que é a minha ultima postagem e pelo que parece a sua também, lhe desejo um ótimo Natal , otimo ano novo e aguardarei em 2009 novas postagens !
baaci !

Tata said...

Oi Ramírez,

Que vc tenha um lindo Natal, cheio de coisas boas e gostosas!!
Que seu ano seje MARAVILHOSO!
Cheio de Paz, saúde, sucesso, alegria, e sabedoria!!!!!
É o que te desejo de coração!
ADOREI ter te conhecido este ano!
E pode contar comigo para ser sua leitora mais 365 dias viu!
Sou fã do seu trabalho!
bjinhos

Camila said...

muito boom !!
feliz nataal e boas festas,

bejoos

Lorena Portela said...

coisa mais gostosa de se ler.

meu desejo pra 2009 está lá no meu post novo!

beijo, beijo, beijo!

Fernanda Fernandes Fontes said...

D. Ramírez.

Também passo para desejar um ótimo Natal e um mágico 2009. Estaremos juntos neste maravilhoso espaço.

Um bj.

mariza lourenço said...

ei D., que bela mensagem, mon ami!

sua consideração e generosidade são comoventes e, certamente, em grande parte responsáveis pelo sucesso de seu blogue.

você é um artista admirável, sobretudo por transformar relações delicadas e complexas em tiras bem-humoradas e inteligentes.

você chegou para fazer diferença nessa imensa blogosfera, não somente pela excelência de sua arte, mas, especialmente por deixar que todos enxerguem sua humanidade, o homem além da máquina.

desejo a você e àqueles que ama, um natal iluminado, todo o amor e paz do mundo. e que venha 2009, mais feliz ainda, com todo o sucesso que você merece.

um beijo e um tantão de carinho!

eu... said...

Tá vendo só?O que é bom faz sucesso,e aí com tantos comentaristas fica dificil mesmo,em meio a correria do dia a dia ter tempo e frenquencia pra visitar todos!Mas vc merece isso,seu trabalho muito,muito bom!

Vim,tbm,desejar um natal feliz,em paz e um ano novo na medida exata, pra te fazer feliz!

Boas festas!Divirta-se!

beijão.

kellen valeska said...

Oie..
Para mim tbm foi mt bom conhecer o seu blog.
Eu q acompanho desde o começo:),posso dizer q sempre estou aqui ,e q suas tiritas me fazem rir muito ,mesmo q meu dia tenha sido ruim.
hehehhe.

E parabéns pelo sucesso,ele é mais do q merecido,pq quem tem talento deve ser reconhecido.E vc tem de sobra.

E obrigado por sempre estar comentando lá no meu blog,gosto mt dos seus comentários.E sinto sua falta quando vc não passa lá para comentar:(
heheh,mas eu te entendo e sei como é a correria do dia-a-dia.


Feliz Natal e um Ótimo 2009.

bjOO;)

Jéssica R. said...
This comment has been removed by the author.
Jéssica R. said...

Ramírez...

Adoro o seu blog e suas tiras principalmente.

Um Feliz Natal cheio de alegria pra ti!

E um 2009 que você possa desfrutar e se lambuzar com as delicias da vida.

Um beijo doce na alma

Marta De Divitiis said...

Assim que li seu blog pela primeira vez (por conta de um post nos Rostinhos Bonitos ou Ela fala e sai andando... Não lembro mais qual dos dois) adicionei-o aos meus favoritos, que já são mais de 30, mas só esses que citei acima e o seu, que visito diariamente... Tenha um excelente Natal e um 2009 espetacular!!! Ficarei aguardando, ansiosa, novas tiritas! Tchau!

Cris_do_Brasil said...

oi meu docinho,
vc e seu blog foram algumas das coisas boas que aconteceram pra mim em 2008.
Sua marca virou uma estampa, veio pra ficar.

dingo bel dingo bel acabou o papel hehe
feliz natal pra vc e a família tiritas.

Regular Joe said...

D. Ramírez, meu caro, a audiência aumenta e ainda aumentará, simplesmente porque é delicioso vir para cá. Ao lado de sua arte, de sua criatividade, de sua inteligência, há também a sua humildade. E nós, os seus leitores assíduos, contumazes e fãs incondicionais, sabemos que à medida que o movimento aumenta é natural que você possa se fazer menos presente em número de vezes, o que não impede a nós de sentir, a cada visita sua, e a cada nova postagem, o reiterado prazer de apreciar suas obras.
Abraços fraternos, com votos de Natal e Ano-Novo refertos de paz e harmonia, do João, seu fã

Evelyne Freitas said...

Quero que você prometa estar presente em 2009!Vc eh um achado! e eu gostei muito da descoberta!

*Renata Gianotto said...

Feliz Natal pra você também!

Foi muito bom descobrir as tirinhas e espero que continuem por 2009!

Abraço,

Renata

Lara said...

Feliz Natal para você também! E um ótimo 2009. Você merece uma semaninha mesmo.
beijos

Izinha said...

Querido amigo,

Q a magia do Natal te traga
somente momentos de paz, alegria
e união.

FELIZ NATAL!

bjos!

Eduardo Miguel said...

- Como se vá Dom Ramirez e sús Tiritas, mui bem espero!!!
- Ramirez quero agradece-lo pelo carinho e atenção, pelas palavras e pelas oportunidades, tomara que possamos continuar compartilhando destas boas energias e do bom astral de sempre á nos motivar a todos, de todos para todos e por todos, feliz felicidade em harmonia com o espírito de Natal e com um exelente 2009.
- Um enorme abraço e boa sorte...

Anonymous said...

que bom saber que voce usa seu trabalho pra nos divertir um pouquinho.. eu ja separei umas tirinhas pra publicar no meu blog, mas com os devidos creditos, obvio..

feliz 2009, DR!!

Nadezhda said...

Acho que todos os blogueiros estão precisando de férias!

Feliz Natal pra você também ;)

Tatah Marley's Confissões said...

A D O R E I!

Jaqueline Lima said...

Sim você e todos nós, merecemos um descanso. Depois disso, te digo, o quanto o blog faz parte. de tudo. assim. você conhece pessoas. traduz palavras e revela sentimentos. e é tão bom compartilhar. as mais diferentes histórias. esse final de ano foi revelador. suas tiritas, as mais reais. e inesperadas possíveis. posso apenas dizer que sem palavras. e meio sem saber o que dizer. acho sua criatividade e habilidade demais. parabéns pelo trabalho.

Feliz natal, própero ano novo, e até 2009!!!

Beijos!

Wagner Trindade said...

Ae brother \o/
foi e sera sempre um prazer vim aki!!!
Vc brother é o Brother!rs
Um feliz natal e um abençoado ano NoVo!!! \o/
Um forte abraço

Serena Flor said...

Invente seu Natal!
Faça algo diferente!
Faça o melhor que puder com aquilo que tiver!
Enfeite-se, alegre-se.
Se não tem dinheiro, encha seu coração de amor! Seja a própria árvore com bolinhas coloridas e muito riso!
O calor que emana do seu abraço dinheiro nenhum no mundo
poderia comprar.
Dê um abraço, um sorriso, um te gosto, um te amo. Seja você o presente!
Um Natal de muita paz e luz pra você meu querido! Bjs.

Flávia said...

Hey, Mr. Tiritas!

Feliz Natal pra vc, feliz Ano Novo, feliz tirinhas, feliz vida...

a gente se encontra por aqui em 2009.

Beijos!

Cris Animal said...

QUERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, pode parar....agradecer é parte minha. Vir aqui é uma festa! vc é uma festa. Sei que por trás de toda essa alegria há um ser humano que nem sempre está tão feliz quanto seus desenhos possam mostrar, mas...a vida é para os fortes e para queles que acreditam que amanhã, tudo estará bem e vamos sorrir. Vc é assim.
Meu Quqerido, Lindo....amei te encontrar aqui e desejo um natal maravilhoso, abençoado, lotado de coisas boas e alegres. O dobro do que vc nos proporciona.
Descanse, arquive idéias....rs...e volte pra gente.
Com todo afeto
...........Cris Animal

*Silvia Alencar* said...

Passei para desejar um feliz natal, antecipado...
Abraços...

A Coração said...

Feliz Natal!!

Bett Farias said...

Vc e seu trabalho foram uma das coisas gratificantes deste ano que está indo embora. Adorei ter caido de paraquedas aqui, e continuarei sempre sobrevoando este espaço. Desfrute do seu descanço, tenha um ótimo natal e que 2009 seja um ano muito melhor pra vc em todos os sentidos.

Bjsssssssss de quem virou tua fã!

Carol said...

A que pena!!!!, mas eu e vc precisamos de um descansooo vamos combinar, os genios precisam descansarrr, esse 2008, começamos com o pé esquerdo, mas acredito que ficamos bons amigos(blogueiros), vou postar, meu ultimos poster de 2008 amanha, 2009está ai, e mais um ano de comentarios, tirinhas, diário da minha vida e quem sabe umas bronquinhas bjao até mais...

Christi... said...

Oi querido, vim te desejar um Feliz Natal pra ti e sua família, e um 2009 de Sonhos e Realizações.

Que seja lindo seu 2009, e que possamos nos alegrar com seu carinho e arte.

Bjs,
Chris

Ynot Nosirrah said...

Olá, passei aqui hoje para prestigiar seu trabalho e trazer a paz do Senhor que me foi oferecida na missa do domingo passado.

Feliz Natal.

http://conscienciaacademica.blogspot.com/

mariza lourenço said...

D., seu danado, seu comentário me emocionou, faz isso comigo não, já sou uma 'senhoura' entrada em anos, não posso sofrer grandes emoções... hehehe
tudo em dobro pra você.
gosto muiiiiiiiito de sua pessoa maravilhosa.

beijão.

Marco Yamamoto said...

Feliz Natal e um ótimo ano novo!

nos vemos em 2009!

abraços

- Hamony said...

Ah *-* vc sempre tão atencioso, tão presente! Mais uma vez, foi uma prazer anorme conhecer o seu trabalho e lhe desejo muitas realizações para o próximo ano! Nos vemos em breve e eu quero saber se posso postar uma das tiritas em meu blog, com seus créditos, claro. Enfim, ótimas festas, querido! Um beijo enorme ;*

Clara Freitas said...

Quem devia levar puxão de orelha sou eu..tu sempre tão atencioso lá comentando e eu demoro anos-luz a responder! Mil perdões!
Um óóótimo Natal pra ti e um 2009 melhor ainda!

P.S.:Cheguei a agradecer pelo selinho do Oscar? Se não, MUITO OBRIGADA! :D

Beijão, querido.

Tata said...

Meu querido Ramírez,

Detesto ter que admitir....
Mas, sou como todas as outras mulheres normais, que adoram ser elogiadas!!!

Tento me diferenciar mas, nesse ponto caio na maioia mesmo, clichezão total!Hahahahaha

Sinta-se à vontade para elogiar quando quiser!!!!hahaha

Afinal um Dom juan sabe fazer isso muito bem né?Hahahaha
Brincadeira hein!
Não me leve a mal vc agora!

Um MARAVILHOSO 2009!
bjinhos

Anonymous said...

Olá caro amigo D. Ramírez, realmente, este foi um ano muito proveitoso e criativo, sempre nos surpreendemos com alguma coisa. Eu, com as novas amizades que o "net" nos proporciona. O que muito me alegra. Que 2009 seja mais produtivo e criativo ainda.
Aproveito a oportunidade para agradecer-lhe pelos gentis comentário em meu pequeno espaço de reflexão, foram muito importantes para mim. Desejo-lhe um Natal recheado de felicidades, muita paz, harmonia e alegria para você e toda sua família.

Forte abraço

caurosa

Brau said...

Oi querido!
Nao acredito que vc foi lá ver as MINHAS "tiritas" haha. Aliás o meu é UM quadrinho só, pelo menos por enquanto. E que desenhos TOSCOS de Photoshop haha - mas é q nunca tive tempo de desenvolver, mesmo. Infelizmente. E nem ia nunca te contar sobre aquele blog! =P Que vergonha. Mas qdo estava longe do Namo-rido, só podendo estar com ele na internet (pobre de mim! rs) acabei desenhando ELE, na versão VIKING TOTAL, de brincadeira, e fiz alguns desenhos das coisas que a gente estava passando na época, até poder morar juntos de verdade. Enfim. Blebleblé, só vim aqui agradecer e te desejar tudo de bom nestas festas. Eita calorão que é este Rio de Janeiro hein... Outchhhhh! =/

Muaaakkkssss!!!! ;)

Germano Viana Xavier said...

D. Ramírez,

chego aqui através do blog da Jaque. E me deparo com coisas boas de se ler.

Deixo um abraço sincero.
Feliz Natal.

Continuemos...

Anonymous said...

Lendo o post, me subiu um arrepio...
Pq? Cara, quando inaugurei o meu blog esse aqui foi um dos primeiros que visiteii, depois disso trocamos cometarios em cada post e vc ia no meu blog e deixava coments brigando pq eu naum te visitava ou demorava a postar (como ainda faço até hoje), mais quero que saiba que sou sua fã nº01 e vc já está na familia dos meu blogueiros preferidoos!

Obrigado pelo apoio desde o inicio!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Anonymous said...

Lendo o post, me subiu um arrepio...
Pq? Cara, quando inaugurei o meu blog esse aqui foi um dos primeiros que visiteii, depois disso trocamos cometarios em cada post e vc ia no meu blog e deixava coments brigando pq eu naum te visitava ou demorava a postar (como ainda faço até hoje), mais quero que saiba que sou sua fã nº01 e vc já está na familia dos meu blogueiros preferidoos!

Obrigado pelo apoio desde o inicio!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Anonymous said...

Lendo o post, me subiu um arrepio...
Pq? Cara, quando inaugurei o meu blog esse aqui foi um dos primeiros que visiteii, depois disso trocamos cometarios em cada post e vc ia no meu blog e deixava coments brigando pq eu naum te visitava ou demorava a postar (como ainda faço até hoje), mais quero que saiba que sou sua fã nº01 e vc já está na familia dos meu blogueiros preferidoos!

Obrigado pelo apoio desde o inicio!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Anonymous said...

Lendo o post, me subiu um arrepio...
Pq? Cara, quando inaugurei o meu blog esse aqui foi um dos primeiros que visiteii, depois disso trocamos cometarios em cada post e vc ia no meu blog e deixava coments brigando pq eu naum te visitava ou demorava a postar (como ainda faço até hoje), mais quero que saiba que sou sua fã nº01 e vc já está na familia dos meu blogueiros preferidoos!

Obrigado pelo apoio desde o inicio!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Gi ... said...

Feliz natal!!!
Bom descanço e até 2009!!!

Cláudia said...

Feliz Natal e feliz ano novo! Com muitas tiritas!
bj

Bianca said...

Um Feliz Natal para vc e sua família!!! Adorei te conhecer! Beijos!!!!

Wagner Trindade said...

Feliz Natal Brother!!!
Que Deus possa te abençoar abundantemente \o/
Um forte abraço
Pleiba

Marcia M. said...

VOCÊ COMO SEMPRE MUITO GENTIL RAMIREZ.SEU SUCESSO NOS ALEGRA E TE ACOMPANHAR OU RECEBER SUAS VISITAS SE´RA SEMPRE UMA HONRA,UM BOM DESCANÇO,BOAS FESTAS!

Cammy S. said...

O ano tá acabando..Feliz Natal e um prospero ano novo pra vc tbém!

Paulinha Costa said...

Acho que eu tenho muito a te agradecer porque sempre me divirto por aqui. Feliz ano pra vc! Bjsss

Raquel Hora said...

Pra ti também.
Que seus sonhos se materializem...
deixei um desafio pra você no meu blog. Promete que não perde?
Beijos e já que o natal passou... um próspero ano novo!

Taynar said...

É, eu tambem posso dizer que coisas ótimas vieram da blogsfera!

Beijos, moço, um ótimo final de ano!

Anonymous said...

Comentários não precisam ser retribuídos apenas por serem, os elogios ao teu blog acredito serem todos verdadeiros e é um prazer entrar aqui, sempre, e ver as tiras que são sempre feitas com tanto carinho para nós, és um presente.
Obrigada!

Lua- Eu Crio Moda said...

TIO T INDIKEI PRA UM SELO
PASSA LA NO MEU BLOG
ESPERO Q GOSTE

AnaaOliveira_ said...

Ah, sempree taum gentil!
Feliz Natal (atrasado)
Otemó 2009, td de perfeitoo!

beêjú
ana.-*

Furrequinha said...
This comment has been removed by the author.
Gabriela Menezes said...

adorei os desenhos, achei super criativos! feliz ano novo pra você! beijos.

gabi mo said...

Putz, nossa, como gostei de tuas ilustrações.

Lia said...

Feliz Natal, amigo,descanse bem e volte renovado e feliz!!!
Esperaremos ansiosos mas não fugiremos daqui, não...rs

Unknown said...

Ramirez,,,
qm nao gosta de suas tiras....obrigado vc meu amigo pela participaçao....seu blog tem sucesso mesmo e nao e a toa que esta a esse porte...parabens mesmo.....e que venha 2009..descansse esses dias ai...e inicie 2009..

abraços

Feliz Ano Novo

Anonymous said...

Meu caro amigo D. Ramírez, que em 2009 tenhamos muita paz e harmonia e que Deus nos abençoe e traga paz e harmonia.
Agradeço sempre aos seus gentis comentários em meu pequeno espaço.

Forte abraço

caurosa

Joyce said...

quase 10 mil acessos!!!!

que lindooooo!!!

bjusss....joy(domingos)

pati romano said...

Feliz Natal e Ano-Novo! já postei do show, viu?
Beijos!

Marcella Leal said...

Muito obrigada e desejo o mesmo para você! (Sou a menina de cabelo rosa que aparece na tirinha!)
Sabe, eu estava falando com meu namorado sobre blogs... As vezes tenho vontade de excluir o meu, mas ai me lembro das pessoas que conheci, assim como você!
Até 2009!

Tamires Lima said...

Querido!

Passando pra agradecer todo o carinho depositado no meu cantinho. E tb pra dizer, que é um PRAZER imenso ler-te por aqui, e rir com Las tiritas.
Não há o que agradecer. O muito de seguidores que tem, é devido ao seu talento, e a sua enorme dedicação. E isso faz TODA a diferença!

Descanse bem durante essa pausa. Faça com que 2009 tenho um prenúncio iluminado! Estou sentindo isso, e vc? LUZ para todos nós. Essência de paz e alegria, em dose dupla.

Beijos!
Meu obrigada sempre!

Fernanda H.A. said...

Aah, bom descanço e que o seu 2009 comece com tudo!
Obrigada pór todas as visitas que fez ao me blog nesse ano!
Bjs!

Marta said...

E eu tb mereço um enooorme puxao de orelhas!!!
Sou terrível, passo pelos blogs mas os minutos apertam me para deixar as minhas palavras, e peço imensaaa desculpa por isso!!!

Desejo-lhe um 2009 repleto de luz, energia e vitalidade, e que seus caminhos se encham de alegrias, tristezas, lutas vencedoras e perdedoras, porque só com a crítica nos formamos e acreditamos que amanhã seremos melhores que hoje!!!

Um enooorme beijo enternecido**

Jerri Dias said...

Opa, pasando pra desejar um ótimo Ano Novo e que nossa futura parceria não fique só no papo.

Ao contrário de vc, ainda não pude me dar ao luxo de dar uma descansada. Vou tentar em fevereiro ou março.

Comigo é a mesma, coisa, depois que comecei o blog lá no site da Capricho, estou hiper atrasado em pra responder os comentários e como vc, gosto de respondera todos e visitar os blogs, mas só agora estou conseguindo dar conta das visitas de primeira quinzena de novembro.

Furrequinha said...

D. Ramírez, mal conheci seu blogue e já me tornei admirador. Eu lhe enviei um convite para ler o meu, e ficaria feliz se aceitasse. O número de acessos será restrito e eu gostaria de vê-lo por lá, se possível.
Obrigado daqui!

Dedinhos Nervosos said...

Oláááá :o)
Conhecer seu blog foi uma grata surpres. Adoro seu traço e as tiradas das suas tirinhas. Mtas vezes eu me identifico com elas, pode acreditar.

Desculpa ter demorado a desejar 1 feliz natal, tava meio corrida com a Madonna, festas, essas coisas rsrs Mas espero que tenha sido bom e que 2009 seja melhor ainda!

E da próxima vez q voltar a SP, quen sabe n marcamos 1 chopis? :o)

Bjos!

Serena Flor said...

"O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança...
Vamos embalá-lo...
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança."

Mário Quintana

Um grande beijo, um lindo dia, uma ótima semana e
um maravilhoso 2009 pra você!
Com o carinho de sempre...Serena.

Anonymous said...

obriga pela mensagem, feliz 2009 de muita saúde e paz...
beijos

Jacky - Simples assim!!! said...

Olá, desejo a vc um excelente 2009, q continue conquistando muiras coisas boas. Estou muito feliz em tê-lo como amigo em meu blog, estrei sempre aqui p/ comentar e rir um pouco.
Bjos felicidades e esteri esperando sua visita sempre .