Friday, May 21, 2010

JOGO DOS 7 ERROS

24 comments:

.ana said...

mt bom! =)
tem coisas realmente impossíveis nesse teu desenho aí! heheheheh

bjos!!!

Omar Talih said...

Boa. Só prestando muita atenção para entender esse mundo particular habitado por seres de outro planeta.

Flávia Batista said...

Oi Ramirez!!!!

Muito boa essa tirinha dos 7 erros - eu não acertei nenhum... huahauahuahuahuahuahaua

beijossss

Blog do Vascão said...

Essa foi boa hahahaha...

Abraço
Jeferson

Annah said...

Ain guri como tu táh maldoso....
Judiação...
Pouca sacolinha (crise economica,ñ afeta ao Brasil mas afetará sempre as mulheres)
Cachorrinho... (vai ver o segurança achou bonitinho)
enfim, tudo compriensível, menos uma coisa, como aquela mulher gostou daquele cabelo??? Tipo como alguém sai do salão sem alisar o cabelo e sai feliz???
Vai além da minha compreensão

Besitos mi cariño :)

teca said...

GE NI AL, Ramírez!

Detalhes perfeitos! Adorei!E, também, deliciosa a ideia do jogo dos 7 erros.

Beijos e um ótimo final de semana.

C@urosa said...

Querido amigo D. Ramírez, faz tempo que não passo por aqui. Tudo continua muito criativo e bem humorado, parabéns, é muito bom e prazeroso visitá-lo, que o tempo me ajude!

forte abaço

C@urosa

Mary said...

Uma sacola só?
Erro gravíssimo!
kkkkkk
Tirei o atraso,
e prá variar...
adorei.
Em especial, o
Feliz dia das Mães.
Que me fez feliz,
já que vç nos deu esse deireito
sendo ou não mães.
Bjo, inté...

Cadinho RoCo said...

Muito legal o expediente de pelos erros apontar para o comportamento usual das pessoas.
Cadinho RoCo

Aline V. said...

huhauhauahua...mto bom!

mas eu tive que ler as respostas! Oo

beijokass

Dedinhos Nervosos said...

Sensacional!!!! ahhaah
O maior erro de todos foi o namorado não ter dado nem uma olhadinha ehehhe
Bjos!

Evelyne Freitas said...

... só uma sacola???kkkkkkk
Ramirez eu amo muito aqui!

te abraço dicunforça sempre!

joyce domingos said...

oi meu querido,que saudade de vc,e que tira sensacional esta!

vc sempre criativo e com o humor lá em cima..


adoro-te guri^^


tem poesia nova hj,coisa q n fazia há tempos....

bjbjbj

tossan® said...

Fico aki a imaginar o ke você vai aprontar na copa. Abraço e aparece lá no klic

MEUS PENSAMENTOS said...

no vou jogar so vim te ver e pedir por favor vem me ver !kkkk exagerei?
bjinhos meus querido .marcia.

MEUS PENSAMENTOS said...

obrigada!!!!mas no some ok becitos!!

Marina said...

Pois é, essas coisas não acontecem mesmo.

Gisa said...

hahahahahhhah boa boa ! não some pow ! rs

Marcella Leal said...

Essa moça que tá abraçada com o namorado tá com uma cara de "Cansei de você", ri de mais do joguinho aqui.

Beijos.

Andrew Magalhães said...

Ramirez,

Você continua com a graça e a irreverência de sempre. Adorei a tirinha. Parabéns!

P.S.: não consegui adivinhar nenhum dos 7 erros (risos).

Gisa said...

hehehe pois é, já reclamaram mesmo de não deixar espaço pra comentários no album , vou repensar nesse caso tá ! :)

Estamos esperando por mais tiritas :)

Pati Grottone said...

roubei essa tirita pro meu blog, tá? Te divulgo lá..bjx!!

CARLA FABIANE... said...

Se Pasteur, Tomas Edison, Pierre e Marie Curie, Grahan Bell, e outros tantos cientistas não tivessem feito algo mais que a sua obrigação, a humanidade não teria atingido tamanho progresso.
PARABÉNS!

CARLA FABIANE... said...

Se Pasteur, Tomas Edison, Pierre e Marie Curie, Grahan Bell, e outros tantos cientistas não tivessem feito algo mais que a sua obrigação, a humanidade não teria atingido tamanho progresso.
PARABÉNS!