Thursday, July 8, 2010

FIM DA COPA?

17 comments:

Insana said...

Finalmente acabou..

bjs
Insana

Tempestade said...

Ainda bem!
Não aguentava as mudanças de horário de trabalho!
Beijos Tempestuosos!

teca said...

Ahahahahahahahaha

Ramírez, sempre dou risada com você! A mulherada sofre! E você sabe dos detalhes... como você nos conhece! Tô boba...

Tem uma lembrancinha pra você aqui http://sedimentosdateca.blogspot.com/2010/07/premio-dardos.html

Beijos e flores.

Anita said...

Copa de casa da mais trabalho ainda. hahahaha

Beijo! Saudade

tossan said...

É mas se fosse o Brasil na final o pensamento seria diferente. Abração

joyce domingos said...

valeu a copa por ser na áfrica...mas já estou enlouquecendo com essas vuvuzelas....


argh!


bj querido..saudade

Evelyne Freitas said...

Ramirez,
Você me salva o dia. Boa boa!!!
Cê acrdita que eu nem vi a copa começar? ... não gostei dessa copa.

Bjo chuchu!

Pleiba said...

Ae brother tudo blz?!
essa copa foi bos... cara
mas é certeza q 2014 o brasil ganha ... abraço

Leticia Oliveira said...

Muito inteligente...
hehe
Vou ver se consigo comprá-la! ^^
Abraços

Pati Grottone said...

D. Ramirez,

Belissimo teu espaço...amei!

Marcella Leal said...

Ah, eu adoro a Copa, sério =/

Beijos

V. said...

Risos.

Incrível como você consegue captar o momento exato da coisa. Adoro seu humor.
Beijo.

Sandra said...

BOA TARDE!!!

A DISTÂNCIA NOS PERMITE ESTAR SEMPRE JUNTOS NESTA VITRINE VIRTUAL E COMPARTILHAR MOMENTOS MUITO BONS. POR ISSO AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA PRESENÇA; COMO É BOM TER VC COMO AMIGO VIRTUAL E ESTAR PRESENTE NESTA ESTAÇÃO, CHAMADA BLOGSFERA-INTERNET- BLOGS, NÃO IMPORTAO IMPORTANTE É QUE ESTAMOS AQUI, NESTA SINTONIA, NESTA MAGIA, QUE SEMPRE NOS UNE.
É UM LAÇO QUE NOS UNEM PELOS BONS SENTIMENTOS.
FALAR DE AMIZADE É FALAR DAS CONQUISTAS A CADA DIA. GANHAR UM NOVO AMIGO É TER A CERTEZA QUE A VIDA CONTINUA EM SUA PLENITUDE. ULTRAPASSANDO AS FRONTEIRAS SEM LIMITES, SEM MEDOS, SEM PRECONCEITOS. SIMPLESMENTE AMANDO E CONQUISTANDO. NÃO IMPORTA SUA RAÇA COR, CREDO, FÉ. O IMPORTANTE É ESTAR AQUI E DIZER O QUANTO NOS ADMIRAMOS, NOS RESPEITAMOS E AMAMOS. OFEREÇO A VC UM LINDO E BELO SELINHO DA NOSSA AMIZADE CONQUISTADA. CURIOSA AMA VC. POR ISSO UM SELO EU TE AMO, PARA SELAR AINDA MAIS AS NOSSAS FRONTEIRAS, A NOSSA AMIZADE.
CARINHOSAMENTE,
SANDRA

CURIOSA!
AGRADECE IMENSAMENTE A SUA AMIZADE E ASSIM COMO MEUS DEMAIS BLOGS.
OBRIGADA PELA SUA CONFIANÇA E RESPEITO. ADMIRO MUITO VOCÊ!!!!

VENHA SEMPRE, ESTAREI SEMPRE TE ESPERANDO.

MEUS PENSAMENTOS said...

ja que tenho que busca-lo eu sempre venhokkk!!becitos ao meu querido!

Bahzinha @ said...

ehehehe
Esses homen! :P

Jacky - Simples assim!!! said...

Nossa, qnto tempo eu não aparecia por aqui...
Q saudades de vc...
Adorei o post, é bm assim mesmo q acontece...
besitos lindo.

Mary said...

Demorei prá acreditar
que os jogadores vinham embora.
Mas, nessa...
a simpatia num rolou, mesmo.
E, que o "não"
sirva de lição.