Friday, December 3, 2010

Não sabe oque presentear pro amigo secreto?

Clique e amplie

11 comments:

tossan® said...

Aí Ramirez faturando o natal! O trabalho faz bem, ainda mais quando curte o que gosta muitíssimo bem como você! Estou satisfeito com o meu e penso em fazer meia cara tossan meia palhaço igual o perfil.
Já estou fazendo o marketing lá no klic. Abraço

Lua Nova said...

Seu blog é sensacional e essa idéia de fazer as caricaturas é genial. Tomara que vc fature muito. Hoje não tenho de quem fazer a caricatura, mas posso guardar esse e-mail?
Convido vc a conhecer meu blog e saborear uma mousse de chocolate comigo. Vá lá, tá?
Beijokas e um lindo fds pra vc.

teca said...

Ahahahahaha

Que mala! Se eu já me diverti com as caricas que encomendei pro mano e pro filho, faço ideia pro amigo oculto!
Ou será inimigo?

Ahahahahahahaha

Beijos, Ramírez! Você é, foi e será genial ainda mais!

Insana said...

Belo presentinhoo. eu tinha que te lido isto antes de sexta. agora fica a ideia para o proximo ano.

bjs
Insana

Serena Flor said...

Estou divulgando a idéia lá no Alma Poeta...adorei a idéia!!!

Serena Flor said...

Eu te enviei um e-mail hoje, mas anota este outro ok?
serenaflor1964@yahoo.com.br
Um beijão meu querido!

Amanda Carolinaa said...

Bom, eu tiinha um blog, o laranja com limão, que você ia seempre, agora fiz outro, pq senti saudade de escrever.. Se tiveer como, dá uma passada e vê como ficou?Suas tiriinhas pra variiar continuam ótiimas, beeijo

wallace Puosso said...

Ramirez, a idéia realmente é boa... Sempre bom passar por aqui e ver seu trabalho... Abraço e bom fim de ano!

Tony Fernandes Estúdios pégasus said...

Parabéns, bengala-friend, por este Blog. Ele está sensacional e a idéia de fazer caraicas pra turma é genial!
Muito sucesso, guerreiro e um grande 2001!
See you later, cowboy!
OBS: Adoro este seue estilão nervoso!

marcinha said...

feliz natal amigo querido beijos!

OutrosEncantos said...

Olá, cheguei aqui através do Tossan!
Gostei do teu "about me".
Eu volto!

Feliz Novo Ano.
Abraço.