Monday, January 31, 2011

O segredo de Sansão.

11 comments:

Tempestade said...

rá rá ótimo!
Adorei! =)
Quando eu tinha muiiiiiiiiiiito cabelo, também era uma juba hehehe
Beijos e boa semana!

Maria Dias said...

...então até Sansão tem seus segredinhos...Hum seria ele Metrosexual?acho q já não se fazem mais homens como antigamente!rsrsrs...

Andressa P. Cruz said...

hsauhsauhsua
Maior brisa hen Ramirez?
ahusahusah
=*

Insana said...

è o que da usar marca ruim..

bjs
Insana

Evelyne Freitas said...

Qual é esse Shampoo?
Já quero!
Bjo seu moço!

tossan® said...

Já fui cabeludo e mais forte, hoje uso curto porque não cresce muito em cima e tomo vitaminas A até o Z para ver se agüento..rsrsrsr...
Muito bom! Passa lá para tomar um café eu pago. Abraço

joyce domingos said...

eu preciso do shampoo de sansão para manter meus cachos fortes e saudáveis! hahahahahah...

adorei a viagem,querido....poste mais!


bjooo!

Mary said...

Ótimo!
E nós mulheres,
compartilhamos
o mesmo segredo.
kkkk
Inté...

Aline V. said...

Esse Sansão tá meio gay não tá não????


Huahuahuahauhauhaua


Sempre muito boas as tirinhas!

Beijokas

Paula Barros said...

Ramirez, lembrei de você e vim correndo. Nunca mais nos visitamos e fui lhe encontrar lá no Tossan tomando um café. rsrs

É o seguinte, a empresa que faz a limpeza urbana do Recife, lançou um concurso, para ser escolhido um mascote. E vim trazer o site para você ler, se animar, e ver se participa. Já estou torcendo por você também.
Faz uma vassoura bem linda, minha cidade precisa ser mais cuidada pelos moradores.
E a vassoura precisa ser bem dinâmica feito a passista de frevo, ou a nordestina que dança um forró no molezo...ela precisa dançar o salão todo, ops...varrer bem todas as ruas. rsrs

http://www.mascotedalimpeza.com.br

BOA SORTE!

Thiely Mariano said...

quanto tempo moço bonito...
vc é show, sensibilidade deveria ser seu sobre nome!
Deus te abençoe!!!!