Monday, March 21, 2011

Cuidado na entrevista! rs

Quero aproveitar para dar boas vindas aos novos leitores e seguidores, e agradecer aos leitories antigos que acompanham esse blog desde o ínicio. Tenho faltado com vocês nas visitas e comentários, mas o trabalho e a correria estão me impedindo até de postar com mais frequencias. Quero a partir do mês que vem tentar ser mais frequente nas postagens e espero que vocês entendam minha ausencia nas visitas. Tenho olhado alguns dos blogs, mas comentado pouquissimo... Então, estarei aqui, me cutuquem para ir ver seus posts que farei com o maior prazer.
Obrigado a todos vocês por dedicar parte de seus tempos me lendo, e eespero continuar dando um pouco de alegria a todos com minhas tiritas.
Besos e abraços.

5 comments:

Aline said...

Já perdi uma vaga por ser mais capacitada do que a vaga pedia... achei um absurdo...mas o que a moça que fez a entrevista disse, era que eu ia acabar me sentindo inferiorizada ocupando uma vaga de nível técnico, sendo que eu tinha nível superior... hunf! Eu queria trabalhar, e ter dinheiro na conta no fim do mês...mas enfim...consegui outro emprego melhor depois!

A tirita tá ótima!!!

=)

Besos

X said...

faz todo sentido...rs

:.tossan® said...

Comigo não há problema, quando não der tudo bem! Eu gosto da tua arte de graça. Abraço

Teté M. Jorge said...

Acontece mesmo... mas não pode desanimar!

Gostei da tirita...
Beijos.

Regina d'Ávila said...

Adorei!!
Sim, a vida imita a arte :))
Linda semana, super beijos,
Regina d'Ávila.